segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Oooou não, fiquei menstruada!”


Sábado à noite. Você marca com o gato de dar aquela saidinha básica e, quando menos espera: “Oooou não, fiquei menstruada!”.
Pois é, isso acontece com todas.
Então vocês saem se divertem pra caramba e em seguida seguem pra sua casa (ou um motel) e o que fazer para que ele não fique ‘puto da vida’??
Eu (particularmente) não acredito que transar nessa situação seja legal (não mesmo). 
Até existem mulheres que não se importam e alguns médicos dizem que não há nada de prejudicial, mas eu, definitivamente não concordo.
Na minha opinião além de ser super nojento, não ficaria a vontade só de imaginar que está descendo um mar de sangue perna a baixo e melando tudo (Eca!). Só essa justificativa já me basta.
Mas também não precisa se desesperar nessas horas, pois você pode fazer outras coisas para satisfazer seu Boff (e a você, claro!).
Uma opção é o velho e bom ‘sarro’. 
Comece ‘sarrando’ com ele, até que ele fique querendo muito, então faça um ‘oral’ nele.  Isso mesmo, sexo oral!! Mas faça com vontade, chupando, passando a língua, vá se adequando de acordo com a reação dele e não se limite apenas ao pênis, alguns homens gostam que toquem seus testículos e sentem muito prazer.
Então fique a vontade e curta seu ‘brinquedinho’, mas tome cuidado para não se empolgar demais e morder. O local é super sensível e o homem sentirá muita dor se seus dentes baterem com força.

Fica ai a dica.


E como disse Ângela Bismarchi: 
"No sexo, tudo que termina em AL é normal". 


Beijinhos  :*
Até a próxima!

OBS: O exame citológico deve ser feito uma vez ao ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário