terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vamos animar!!!

Por favor, alguém me diga quem inventou essa história de sexo frágil??
É fato que nós mulheres gostamos de homens românticos, delicados e gentis, mas eles não precisam ser assim o tempo todo, principalmente na hora do sexo.
Tudo bem que no começo é até legal que o ele seja um docinho, mas toda hora não!! Sei que nem todas as mulheres pensam assim, mas falo por mim e tantas outras que conheço.
Gostamos que eles nos segurem forte, que nos dêem mordidinhas pelo corpo e como diria uma conhecida: ”que me jogue na parede e me chame de lagartixa”.
Acho que a ultima coisa que queremos nessa hora é aquela coisa parada, tipo: ‘vaaaaaai... veeeeem’, nós queremos uma coisa mais ágil, mais animada: ‘vai vem, vai vem, vai vem’, sem muitas pausas e se rolar um tapinha na bunda... melhor ainda!!
Mas tudo tem um limite, não acho legal que esses tapinhas se excedam e se transformem em violência. Tudo tem um limite e você tem que deixa isso bem claro.
Então se seu parceiro não costuma ser muito “animado” na cama, esta na hora de você (isso mesmo, você) mudar tudo. 
 Faça diferente e comece a mostrar pra ele (de forma delicada) que você quer apimentar mais a relação. Como já havia dito em outro post, homem gosta de movimento, só que esqueci de comentar que a mulher também... ô se gosta!
Pois é garotas, sexo animado é sinônimo de relacionamento feliz e eu acho que é isso que todas nós buscamos...
Fica a dica!



Beijinhos ;*





OBS: Realize sempre o auto exame da mama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário