domingo, 31 de outubro de 2010

Se tocar?! Siiim!!


Desde pequena me deparo com alguns atos que o homem pode fazer e a mulher não.
Por exemplo, quando o menininho bota a mão na “pintinha” e ele fica ereto o pai fala todo orgulhoso: “Esse é meu filhão!”. Mas quando é a menininha que descobre seu “pipiu”, sua mãe dá logo um grito de longe: “Tira a mão daí menina, coisa mais feia!!”.
Pois é, a menina já cresce com aquela informação de que se tocar é uma coisa super errada. E não é. O homem quando sente vontade vai ao banheiro e se masturba com a maior facilidade, uma, duas, três, quatro, cinco vezes por dia. E TODO mundo, inclusive nós mulheres, achamos super normal.
E errado seria ao contrário? A mulher se masturbando?
Nãããão!!
Não existe nada de errado nas mulheres se masturbarem, pelo contrário, aprendemos a conhecer nosso próprio corpo, saber onde sentimos mais prazer. Poucas mulheres falam ou assumem que praticam (ao contrário do homem) até entendo, pois ninguém fala sobre o assunto e acaba que parecendo ser mesmo uma coisa errada.  
Se masturbar é super normal, observe-se em um espelho e aprenda como tocar e acariciar a si mesma, atreva-se a se conhecer profundamente.  Ou até mesmo na hora do banho, passe a mão pelo seu corpo e procure o local que mais te excita.
Se toque (literalmente). 
Você aprenderá a reconhecer seus pontos mais sensíveis e irá, inclusive, melhorar na hora do sexo, pois você saberá o que te dá prazer e isso beneficiará o casal.


Essa semana li uma frase muito interessante em um blog e resolvi compartilha-la:


“Se a mulher pudesse beijar o próprio sexo, para algumas, a masturbação seria a forma perfeita de amor. Fato.”


 Beijinhos
e pense nisso! ;*




OBS: Sexo bom é sexo seguro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário