segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vamos ler o Kama Sutra?!

Falar sobre os tipos de posições é muito difícil, pois depende muito de cada mulher. Depende do corpo, da estrutura e até mesmo da elasticidade de cada corpo.
Cada mulher é diferente uma da outra, então talvez o que é bom pra mim, não seja o ideal para você.
Outro dia estava olhando o Kama Sutra e me deparei com algumas posições que, cá pra nós, eu particularmente não tentaria, mas também encontrei outras que além de bem legais são ousadas. Algumas até já testei (huumm) e outras pretendo testar ainda. 
Tentar novas posições faz com que seu relacionamento, seja ele qual for (namoro, casamento, rolo, etc) saia da rotina e fique ainda mais interessante, faz também com que seu parceiro começe a lhe procurar mais na expectativa que você tenha sempre uma nova idéia para apimentar a relação e o sexo entre vocês.
Então aqui vão 6 dicas do Kama Sutra (escolhidos por mim) para quem quiser tentar:



1º Cadeira de Balaço


Seu parceiro deve se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas. Sente-se sobre ele do jeito que o desenho mostra, suas pernas entre as dele. Com os braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo. 
Se não conseguir fazer exatamente dessa forma, tente pelo menos parecido, foi isso que eu fiz ao perceber que não estava tão confortável.




2º Gangorra Sexual


Esse eu também já testei (e sob o efeito do álcool, kkkkk). Foi bem estranho, mas foi muito bom!
Nele você deve deitar-se de costas e levantar as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, seu parceiro vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois de encaixado, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.  



3º Chão de Estrelas



De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (ou quase isso, pode até dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Você pode, se quiser, apoiar suas mão em algum lugar, tipo: cadeira, móvel, ou onde preferir.






4º  Vai e Vem


Seu parceiro vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
Esse é muito bom e fácil, é a que eu mais gosto!!



5º Parece mas não é



 Essa tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. Oseu parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai (ou vai-e-vem) é sua.




6º Coladinhos

 
É uma versão mais provocante do "papai e mamãe" (a mulher deitada de costas e o homem por cima).
Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.




Ficam ai as dicas. 
Tentem, façam diferente. 
Vamos acabar com a rotina, porque se não ela que acaba com a gente.

Beijos carinhosos ;* 





OBS: Consulte um médico Ginecologista pelo menos uma vez ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário