quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A palavra é: Sedução!

Esses dias li uma reportagem numa revista, onde alguns garotos de programa, davam dicas sobre sexo, de como eles gostam que as mulheres façam.  Aproveitei e, no embalo, olhei outras revistas e sites que falavam sobre dicas de como seduzir um homem.
Então decidi compartilhar aqui com vocês para que possamos aprender mais a arte de envolver nossos amados.


 E as primeiras dicas vêm ai:


  • Aumentar sua auto-confiança é fundamental, e normalmente, isso está relacionado com mudanças físicas. Não significa que você tem que ser uma modelo perfeita, mas tem que se amar como é… e se não ama, mude! Como fazer isso? Pense em um novo corte de cabelo, na perda de peso, roupas mais modernas, passar um lápis no olho, etc.
  • Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Exemplo: se está saindo com um homem mais velho, não conte todos os detalhes. No lugar disso, diga que sim, você está saindo com alguém, mas não pode falar muito sobre isso. Esse tipo de mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. Gera curiosidade!
  • Na hora de se vestir escolha roupas modernas, mas não exagere em decotes e saias curtas. Abuse de sensualidade, mas mostrando apenas uma pequena porção de pele. Deixe que o homem tenha o desejo de ver o resto. 
  •  O modo de andar é a chave da atração sexual, foi revelado em uma pesquisa recentemente. Então muita atenção na sua postura! Ombros para trás, cabeça erguida, sempre olhando para frente. Essa postura passa confiança e te deixa com um corpo mais bonito.
     
    •  O tom de voz é outra chave da sedução. Portanto, nada de falar muito alto, nem muito nasal. O tom de voz mais atraente é o suave, calmo e num volume um pouco abaixo do normal.
    • Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!
    • Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas. - Outra forma de mostrar interesse é tocar nele durante uma conversa. Esbarre sua mão moderadamente na mão ou nos ombros dele. 
    • Quando estiverem juntos, use estratégias para quebrar as barreiras físicas: ofereça a ele uma massagem, ou diga que está com sono e encoste a cabeça no ombro dele. Se ele for tímido, depois de uma aproximação dessas, saia da sala por um tempo deixando-o sozinho fantasiando o que pode acontecer quando você voltar. 
    • Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele.Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante.                  
         Fonte: site www.wikihow.com

     

    Aproveitem as dicas garotas... e depois quero saber se funcionou!

    Beijinhos:*
    até a próxima!!!




    OBS: Sexo bom é sexo seguro

    2 comentários:

    1. Adorei o blog ! muito bacana !
      irei continuar seguindo ! beijos !
      feliz 2011 !

      ResponderExcluir
    2. Igonorar e sacanahem , pois nenhum homem gosta de ser tratado assim, pois com essa atitude, acabamos pensanso que a garota e desumilde ;-;

      ResponderExcluir