terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filme Pornô? Nãããããoo!!

Sinceramente minha gente, eu não vejo graça nenhuma em ficar assistindo filmes pornôs!!
Não existe uma historia, não existem falas, apenas aqueles gemidos horrorosos do tipo: ‘aaai’, ‘uuuii’, ‘veem’, ‘me fode me fode’.  Vamos combinar que isso é terrível num é!!
Sem falar na cara que aquelas coitadas fazem fingindo que estão amando aquilo tudo, tenho quase certeza que elas odeiam estar ali. Ainda mais que são obrigadas a abrir tanto as pernas que as câmeras filmam até seus úteros.
E aqueles homens?! Para eles deve ser ainda pior, pobrezinhos, precisam ficar com o pênis ereto num estalar de dedos... ou melhor, sempre que o diretor falar: AÇÃO!!! Não deve ser tão simples assim, será que eles tomam alguma coisa?!
Outra coisa que me chama atenção nesses tipos de filmes é que todos... isso mesmo TOODOS tem a mesma sequência: oral, vaginal e anal, exatamente nessa ordem. Fico impressionada com a falta criatividade desse povo.
Geralmente as mulheres não gostam desses filmes, enquanto os homens, ah, eles acham um máximo!!
Os homens (na maioria) não ligam pras histórias, pro conteúdo. Contanto que mostre peito, bunda e tudo mais, eles estão sempre muito satisfeitos. Afinal, eles são (quase) todos iguais.
Então fica aqui a dica. Se os filmes pornôs começarem a ter mais histórias e conteúdos vão ficar mais interessantes e com certeza as mulheres passarão a assistir mais.


Beijinhos ;*





OBS: A pílula anticonceptiva previne apenas a gravidez e não DST’s

Um comentário:

  1. acho que a sequencia, oral, vaginal e anal é uma questão de higiene... nao aconselho usar a criatividade nessa sequencia. #fato

    ResponderExcluir