quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Será que devo?!

Hoje vou ser bem direta no que vou falar, pois o assunto é: SEXO ANAL. Isso mesmo amigas e, pra isso, nós mulheres sempre nos dividimos em dois grupos: as que gostam e as que não gostam, pois creio que não exista o meio termo, do tipo: gosto mais ou menos!
Até já ouvi mulheres falarem que sentem prazer fazendo o tal do sexo anal, que gostam muito... Mas eu, particularmente não gosto, ou melhor, nunca tentei (sou careta mesmo).  Só em pensar que  ele está querendo, já fico tensa.
Não acho que um local que foi feito pra ‘sair’ deva ser usado pro sexo. Impressionante, o homem tudo inventa! Até acho que se o buraco de nossos narizes e orelhas fossem um pouco maiores eles iriam querer colocar dentro (fato). Ainda teve um dia que alguém resolveu me dar um ‘conselho’: “Se você não der, ele vai procurar outra que dê”. Na hora pensei: “isso foi um conselho ou uma ameaça?”.
Amiga não se sinta pressionada, seja por colegas ou pelo próprio namorado, a fazer isso se você não quiser. Se seu parceiro quer muito “comer um cú”, que procure um traveco, um homem ou uma mulher dessas de qualquer esquina e se satisfaça.
E ainda tem aquelas vezes que você esta com ele, na maior transa, e de repente ele “finge” que tá errando o buraco e ai você fala: “Epaa, num é bem ai não  heim!”.
Como eles se acham espertinhos...
Oh, mas quero deixar bem claro uma coisa, não gosto, mas respeito quem gosta!  Até acho legal que elas gostem, juro! Pois estão ali sentindo e dando prazer com uma coisa que o homem adoooora (eu acho). Até existem vários tipos de lubrificantes pra ajudar nesses casos, hoje em dia tudo facilita!!
Então fica aqui uma certeza: que sexo anal é normal. Maaaas, só faça se VOCÊ quiser e não obrigada. Se fizer (faz) e gostar (gosta), ótimo!! Agora se você não quer (ou não gostou), não se sinta obrigada a fazer (ou repetir). O corpo é seu e o local lá (o cú) também.


Beijinhos e até a próxima ;*



OBS:A pílula do dia seguinte só deve ser usada em até três dias após a relação. E não use sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário