segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NO SEXO. Como assim?!


Hoje vim falar de um assunto que sempre me deixa intrigada: Mulheres que NÃO gostam de sexo!
Você deve esta se perguntando “como assim?” ou “é uma doença?”, pois é caras amigas, essas mulheres existem e, algumas, estão bem perto de nós.
Por muito tempo me perguntei como isso poderia acontecer, como uma coisa que para a maioria das mulheres era o céu, para outras era um sacrifício?
Acho que para elas deve ser muito difícil conviver com esse ‘trauma’... Sim, estou chamando de trauma, pois, na minha opinião algo muito traumatizante deve ter acontecido na vida sexual dessas criaturas.
Já ouvi relatos de mulheres que quando estão com seus parceiros se envolvem e se excitam com carícias, mãos bobas, até mesmo durante as preliminares.  Só que quando chega a hora H, a hora que realmente deveria ser bom, o negócio desanda. Mas o que acontece?
Tenho pra mim que o problema esta na ‘primeira vez’, isso mesmo, quando perderam a preciosa virgindade! Talvez o problema seja o parceiro, sei lá, pode ser que não tenha tido muito cuidado por parte dele, afinal, esse é um momento muito delicado para qualquer mulher.
Outra hipótese é a falta de lubrificação vaginal, popularmente falando a mulher não fica “molhadinha”, e isso é muito ruim, pois quando o pênis tenta entrar há um tipo de impedimento, e dói, dói muito!
Então vou dar algumas dicas para que você, que não é muito fã de sexo tentar amenizar a situação e, quem sabe, começar a sentir e dar mais prezer.
  •  Tente relaxar!! Você não precisa ficar tão tensa nessa hora, curta o momento, não fique pensando o tempo todo coisas negativas como: “vai doer”,  “vai ser ruim”, “não quero mais”. Você não precisa pensar em nada, só deixe acontecer.
  •  Beba alguma coisa antes!! O álcool vai relaxá-la involuntariamente, além de fazê-la se soltar mais.
  • Seja espontânea e sincera!!  Fale pro seu parceiro sobre suas inseguranças, medos, receios, ele poderá entendê-la e até tentar mudar o jeito de agir com você.
  • Agora amiga, se nada disso der certo, eu só tenho mais um conselho pra dar: MUDE DE PARCEIRO!! hahahaha ... Pois o problema deve estar nele e não em você.

Boa Sorte pra essas mulheres, e espero que tudo mude, pois sexo é muito bom, além de deixar a pele super hidratada e bonita!
E pra você que conhece alguém com esse “probleminha”, dê conselhos, incentive e dê o maior apoio, pois isso é mais normal do que imaginamos.



Beijinhos pra todos!!
Até a próxima.




  OBS: Use Camisinha, sempre!

Um comentário: