domingo, 24 de outubro de 2010

Sexo para todos

Sei que para algumas pessoas falar sobre Sexo é complicado, mas pra mim, é tão fácil quanto praticar. 
Eu acho que sexo é 50% de uma relação e os outros 50% podemos dizer que é amor, companheirismo, respeito, blá blá blá blá, essas coisas que são essenciais num relacionamento... Acho também que sexo bom segura qualquer homem, é muito melhor do que tentar dar o golpe da barriga (além de ser mais fácil e prazeroso pros dois)!! 
Hoje em dia as mulheres não precisam (e nem devem) ficar esperando que os homens tomem a iniciativa e muito menos seguir aquela velha linha tradicional, tipo "papai e mamãe"... Geeente, os homens não gostam disso, ou pelo menos não apenas disso. Temos que inventar e criar novas táticas, novas posições. Porque uma coisa é certa, homem gosta de MOVIMENTO na cama! Não adianta apenas gemer e dizer que está gostoso (ou fingir que esta), o homem quer e gosta que você demonstre, que conduza a situação, que passe as unhas nas suas costas (ou na barriga), que você faça um oral sem que ele peça ou até mesmo que você fique "de quatro" pra ele... 
Enfim, homem gosta de atitude, então não seja (e nem finja ser) aquela santinha que não sabe de nada, que só esta ali por ele. Você não está ali só por ele, você está ali porque você gosta de transar com ele e tem (deve) mostrar isso. Faça o sexo ser bom pra você do mesmo jeito que é pra ele, curta o momento, se jogue de cabeça e deixe ver no que vai dar. Tenho certeza que seu parceiro vai notar (e gostar) da mudança. 
Faça diferente, faça acontecer. Sexo é bom e tomo mundo gosta, inclusive você... tenho certeza.

Beijinhos e ate a próxima ;*



OBS: A camisinha é o melhor método de evitar DST's!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário